quinta-feira, 5 de maio de 2011

INTIMIDADE LEGÍTIMA





E nessa vida de face, msn, orkut, mensagens por celular, tenho me perguntado que rio razo é esse que agente se conforma em estar... Rio??? Delicadeza a minha, tá mais pra uma poça.



E se tudo fosse isso, ainda na rua, na faculdade, nas festas ou em qualquer lugar que vamos, ainda somos obrigados a conviver com aqueles que praticam a política da boa convivência, mas nem se quer percebem o seu jeitinho diferente de andar, ou o colarzinho que voce não tira do pescoço, um brilho diferente no seu olhar aquele dia... Coisas tão fáceis de serem vistas.



Na verdade diante desse tipo de olho, eu até pefiro não ser vista, é tão chato ter que agir da mesma forma, ter de ser indiferente as vezes me corroe, me faz ficar descrente de mim, então por favor, não me façam desamar a pessoa que mais me ama, eu mesma...



Estou querendo a companhia daqueles que querem se mostrar nus, por inteiro despidos, sem vergonha. Daqueles que colocam todas as suas verdades para fora, sem nenhum pudor...Que valorizam o toque de uma alma na outra, a sintonia, um cheiro peculiar, uma gíria que só aquela pessoa usa, que fica feliz por ver o sorriso, que não tem medo de abraçar, nem vergonha pra dar um beijo de carinho, que em vez de descartar pessoas só porque elas não são mais o que deveriam ser na sua vida, as cultivam para que floresçam de outra maneira... Se você também quer, a presença da intimadade legítima, encontrou parceria, una-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário